terça-feira, 14 de junho de 2011

Meu melhor amigo

 Tive a sorte de  conhecer vc quando ainda era pequena. Não levava  nossa amizade muito a sério. Eu admito!!
 Você falava comigo, mas, muitas vezes, fingia não escutar. Nos momentos fáceis, nos momentos difíceis, nos momentos alegres e tristes você sempre estava lá. Sempre me ajudando..mesmo quando eu não percebia!
 Sempre foi o melhor amigo que eu tive mesmo quando eu não sabia o significado dessa palavra. Seu amor é maior do que eu possa imaginar. Ele é tão magnifíco que não posso explicar!!! Ele ultrapassa barreiras, move montanhas e vai até lugares e pessoas que desconheço.
  E quando penso que naum vou mais me surpreender com o seu amor..vc me mostra que  ele é ainda maior do que imaginava. Mesmo assim, em muitos momentos me esqueci de vc. Deixei vc de lado e me prendi a outras coisas que naum me traziam tanta alegria como estar ao seu lado.
 Fiz muitas amizades, mas nenhuma igual a nossa. Quem morreria por mim além de vc? E quem ressucitaria mesmo após muitos acharem que era impossível? Mas após isso lembro que nada é impossível para vc. E mesmo quando as pessoas dizem que vc naum vai conseguir vc prova totalmente o contrário. Tudo isso pq vc é d+!
  Procurei amigos iguais a vc mas depois de pensar cheguei a conclusão de que nunca encontraria um amor igual ao seu. O verdadeiro amor!!
 Vc me mudou completamente e tem me moldado a cada dia. Eu sei que não sou a melhor amiga do mundo. Mas, mesmo assim vc não desiste da nossa amizade. Quero estar com vc a cada dia. Sempre ao seu lado!!        Quero falar do seu amor as pessoas pois em vc encontrei o sentido da minha vida. Quero que cada vez mais pessoas te conheçam. Pois sei que quando elas realmente te conhecerem, encontrarão o verdadeiro amor e a verdadeira alegria. A alegria de estar com vc! E mesmo que venham os momentos difíceis, as tentações, as aflições..vc estará comigo! Não vai ser fácil, eu sei!! Vc me disse isso! Vc disse que eu teria aflições mas que poderia me ajudar quando elas vinhessem ,que poderia me aconselhar, que poderia me dar forças...  E é isso que vc sempre faz! Que sempre tem feito!! Tem sempre cuidado de mim e quero mostrar minha gratidão por isso.
   Poderia escrever mais. Falar mais sobre vc ,mas acho que ainda não conseguiria definir o teu amor para comigo. Quer dizer..para conosco. Aliás, vc ama a todos!!
  Lhe peço que sempre me ajude e que sempre me abençoe nessa difícil caminhada.Obrigada por tudo Jesus. MEU MELHOR AMIGO!
                                   TY AMULLL



Nenhum comentário:

Postar um comentário