segunda-feira, 13 de junho de 2011

Canção do Deserto- Desert Song (Hillsong)

Esta é a minha oração no deserto
Quando tudo o que está dentro de mim parece seco
Esta é a minha oração na minha fome e necessidade
Meu Deus é o Deus que provê

Esta é a minha oração no fogo
Na fraqueza ou prova ou dor
Existe uma fé provada
De maior valor do que o ouro
Então me refine, Senhor, pela chama

(Refrão)
Eu trarei louvor
Eu trarei louvor
Nenhuma arma contra mim poderá permanecer
Eu regozijarei
Eu declararei
Deus é a minha vitória e Ele esta aqui

Esta é a minha oração na batalha
Quando os triunfos ainda estão por vir
Eu sou um conquistador e co-herdeiro com Cristo
Tão firme em Sua promessa eu me manterei

Ponte
Toda a minha vida
Em todo tempo
Tu ainda és Deus
Eu tenho uma razão para cantar
Eu tenho uma razão para adorar

Esta é a minha oração na colheita
Quando o favor e a providência manam
Eu sei que estou cheio para ser esvaziado outra vez
A semente que recebi eu semearei

Nenhum comentário:

Postar um comentário