segunda-feira, 25 de abril de 2011

Give me your eyes - Brandon Heath



Dá-me Teus Olhos
Olhaste para baixo de um céu quebrado,
Traçado pelas luzes da cidade,
Meu mundo visto de bem alto...
É melhor sentar-me em casa hoje à noite,
Repousado sobre o azulejo frio e preto,
Aguardando a parada brusca,
respiro o choque familiar
De confusão e caos...
Aquelas pessoas estão indo a algum lugar?
Porque é que nunca me importei?


Refrão:
Dá-me Teus olhos por apenas um segundo,
Dá-me os seus olhos para que eu possa ver
Tudo o que eu continuo negligenciando,
Dá-me Teu amor pela humanidade!
Dá-me Teus braços para o coração aflito,
Aqueles que estão além do meu alcance,
Dá-me Teu coração para o que outrora eu esqueci
Dá-me Teus olhos para que eu possa ver!
yeah
yeah
yeah
yeah


Saio em uma rua movimentada,
Vejo uma garota e os nossos olhos se encontram,
Se esforça pra sorrir para mim,
Para esconder o que há por trás...
Há um homem bem à sua direita
De terno preto e uma gravata vermelha brilhante
Com vergonha de dizer a sua esposa que
Ele está demitido,
Ele está ganhando tempo...
Aquelas pessoas estão indo a algum lugar?
Porque é que nunca me importei?


Refrão


Estive lá milhões de vezes,
Alguns milhões de olhos
Passando bem ao meu lado
Juro que nunca pensei que eu estava errado
Bem eu quero um segundo olhar
Então me dá uma segunda chance
Para ver da maneira como Tu vê as pessoas todas sozinhas


Chorus (x2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário