quarta-feira, 20 de abril de 2011

Confiança em Deus

      É fácil confiar em Deus quando não se está tendo nenhum problema ou quando não se está passando por um momento difícil. Mas e quando aparecem os problemas? Vc tem confiado em Deus?
       Jesus disse:"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz;no mundo tereis aflições, mas tende bom ãnimo, eu venci o mundo. João 16:33 
       Ele não disse que não teríamos problemas ou que não passaríamos por momentos difíceis.O fato de vc ter entregado a sua vida a  Deus não quer dizer que vc ficará isento de problemas e que não passará por nenhum momento difícil em sua vida, mas quer dizer que vc vai ter o Senhor dos Exércitos para te ajudar a passar por esses problemas. É claro que naum vai ser fácil. A caminhada cristã não é fácil.Mas vc vai ter Deus para te ajudar a passar por essas aflições, problemas , tentações...Existe ajuda melhor do que essa?Claro que não! Podemos enfrentar nossos problemas com a ajuda de Deus. Confiando nele e pedindo que nos ajude!Ele te ajudará a passar por esses problemas e mesmo que venham outros após esses se vc confiar em Deus e andar de acordo com a sua vontade ele estará contigo!
      "Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no nome do Senhor , o nosso Deus." Salmo 20:7
      Boa noite gente..bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário