segunda-feira, 18 de abril de 2011

Conhecendo mais a Deus

  Hj venho falar sobre um assunto muito importante. Sobre relacionamento com Deus.
 Após conversar muito com uma pessoa com um sotaque diferente a maioria das pessoas acaba falando de forma parecida . Após conviver com uma pessoa acabamos sabendo certas coisas como o que ela gosta ou o que ela naum gosta, o que a irrita...Então, na maioria das vezes, quando nos encontramos a ponto de fazer algo ou falar algo que um amigo não gosta acabamos deixando isso de lado para não magoar ou para não acabar com a amizade. Quantas vezes não nos deparamos com essa situação? Você sabe que se fizer certa coisa sua amiga ou seu amigo vai ficar chateado, logo, não faz ou não a fala.
 E com Deus? O que o magoa? Ele tem se alegrado com o que vc fala?E com o que vc faz?
 Como saber o que agrada a Deus? Lendo a Bíblia! Indo a igreja! Procurando saber mais sobre Deus!
 Deus te ama tanto que deu o seu filho amado para que você seja salvo.
  " Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."João 3:16
  E vc? Como tem mostrado seu amor por Deus? A boca fala do que o coração está cheio!Então vem mais uma pergunta.Do que vc tem echido seu coração? Procure ler a bíblia. Procura conversar com Deus(orar)!

Então vem mais uma pergunta...Do que vc tem enchido seu coração? Procure ler a bíblia! Procura conversar com Deus(orar)!Tenha um relacionamento com ele!


 Naum perca tempo! A vida é curta! Não deixe para amanhã o que você pode fazer hj!
 Espero que tenham gostado do post. É isso aí gente.Tenham um Bom Dia!
Que Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário